VILA REAL 3 - 1 DIOGO CÃO
Estavam criadas algumas expectativas para o arranque do campeonato, no que diz respeito à nossa equipa. Em primeiro lugar, pelo facto de ter efectuado uma pré-época notável e prometedora, como também pelo facto do primeiro jogo ser a recepção ao seu eterno "rival".
Quando falamos de "rival", referimo-nos ao facto de serem duas equipas da mesma cidade, com atletas que se conhecem muito bem, sendo alguns colegas de escola ou de rua e não no sentido que muita gente pretende transportar para um jogo de futebol de crianças.
Mas como afirmamos sempre, os actos ficam com quem os pratica...
Quanto ao jogo, que é o mais importante, a nossa equipa confirmou as expectativas geradas nas últimas semanas, não só ganhou o jogo como não deu quaisquer veleidades ao seu opositor. O desafiou iniciou-se praticamente com o primeiro golo da equipa da casa, ainda dentro do primeiro minuto, para não mais haver dúvidas sobre o seu vencedor.
Ainda antes do final da primeira parte do encontro o avançado dos vilarealenses Miguel Ângelo bisou na partida, deixando a ideia que poderíam ter chegado a um resultado mais avolumado.
A partida desenrolou-se com enorme competitividade, com muita correcção e com os da casa a demonstrarem um futebol de "encher o olho", que deixou os presentes deliciados com o que viam.
O inicio da segunda parte do encontro, foi na mesma toada, com os visitados a tomar conta do jogo, criando enumeras oportunidades, com jogadas de um recorte técnico que não parece para a idade destes meninos, e como consequência disso, surge o terceiro golo, que acabou com o jogo, não havendo mais dúvidas sobre o vencedor.
A partir de então o jogo tornou-se mais morno, originado pelas várias trocas efectuadas pelo técnico local, acabando por surgir o tento de honra dos forasteiros.
A vitória é justa, com números que apenas pecam por escassos.
O Vila Real demonstrou estar bem preparado, com um futebol muito agradável e com um conjunto muito "solidário" que acaba por resultado num tipo de jogo que é um regalo para quem assiste.
Esperamos que continuem assim ao longo da época, não pretendemos que se ganhe sempre, mas que continuem a divertir-se praticando desporto de uma forma alegre e que faça este meninos felizes.
Como jogou a nossa equipa:
Tomás; João Carvalho; Diogo Matos; Zé Pedro; Paixão; Tiago (1 Golo) e Miguel Ângelo (2 Golos).
Jogaram ainda: Portela; Carlitos; João Pedro; Levi e Carlos Mateus
Treinador: Prof. Luis Pimentel
Treinador: Prof. Luis Pimentel
Recortes de Jornais "A Voz Tráz-os-Montes"


Sem comentários:
Enviar um comentário