VILA REAL 9 - 0 ABAMBRES
Com a equipa organizada desta maneira, é difícil parar o nosso ataque e a prova disso foram os seis, sim disse bem, seis golos marcados por Miguel Ângelo, o goleador more da equipa voltou a fazer estragos na defesa, desta feita, do Abambres.
Mas como dizia, a equipa organizada defensivamente da forma como o fez neste jogo, dificilmente alguém conseguiria oportunar o nosso guardião.
O jogo não teve grande história pois foi de sentido único, um jogo muito desequilibrado, que não ajuda em nada a evolução dos atletas e a própria competição.
Mas o campeonato também é feito destes jogos e há que levá-los a sério, tal como a equipa o fez, e a consequência disso foi um resultado muito desnivelado.
O jogo começou praticamente com o primeiro golo dos da casa e a partir dai foi ver a equipa a executar um futebol de belo efeito, com golos de excelente recorte técnico.
Mas este jogo teve um protagonista em destaque, tal como o titulo da crónica o denuncia, Diogo Matos, pegou no jogo e na equipa desde o inicio, catapultou todos os seus colegas para uma exibição muito agradável, mas a forma como trabalhou, lutou, rematou e principalmente assistiu para golos vezes sem conta, merece o nosso destque. Qualquer equipa precisa de um jogador assim, parabéns Diogo...
Como Jogou a Nossa Equipa:
Tomás; Portela, Diogo Matos; Paixão (1 Golo); Zé Pedro; Levi e Miguel Ângelo (6 Golos).
Jogaram ainda: Carlitos; João Pedro; Tiago (2 Golos); Gil e Carlos Mateus.
Treinador: Prof. Luís Pimentel
RECORTE DE JORNAIS "A VOZ DE TRÁS-OS-MONTES"





Sem comentários:
Enviar um comentário