VILA REAL 14 – 0 VILA POUCA
Esperava-se um jogo de dificuldade reduzida, pelos resultados que precederam este encontro. No entanto, para que tal acontecesse, a nossa equipa não poderia facilitar no inicio do jogo. E tal assim foi, os locais entraram em jogo com enorme personalidade, grande postura e querer, originando assim que o encontro se tornasse fácil.
Com tamanha vontade de vencer e empenhamento desde o apito inicial, não foi de estranhar que se assistiu ao abrir da contagem, num golo de enorme capacidade física, que o defesa João Carvalho depois de se antecipar ainda no meio campo adversário a um atleta do Vila Pouca, ludibriou os dois defesas que apareceram à sua frente e atirou para contar.
A partir de então os vilarealenses ainda mais moralizados, continuaram a porfiar e os golos acabaram por acontecer com toda a naturalidade, onde se destaca os quatro obtidos pelo avançado Miguel Ângelo e os dois golos de belíssimo efeito de Tiago Magalhães. Também Carlos Mateus e Zé Pedro bisaram, para lá dos tentos de Diogo Matos que tanto tentou fazer o gosto ao pé que lá conseguiu, e Paixão que obteve o golo da ordem, este de livre direto.
Com um score de 7-0 ao intervalo, o mais difícil seria o técnico Luis Pimentel motivar os seus pupilos durante ao intervalo, para que estes encarassem a segunda metade da partida com a mesma seriedade e empenhamento da etapa inicial, mas conhecendo esta equipa e este responsável técnico, não foi de espantar que tal se tivesse acontecido.
E assim, a etapa complementar teve, de novo, uma equipa séria, sem menosprezar ou ridicularizar o seu adversário, e como consequência obtiveram mais sete golos, acabando a partida com um resultado pouco usual.
Como dizemos no titulo desta crónica, parece fácil, mas apenas se tornou fácil porque a nossa equipa assim o quis, e quando esta equipa está moralizada e empenhada, não é fácil contrariá-la.
Parabéns a todos pela forma séria como praticam este belíssimo desporto.
Como jogou a nossa equipa:
Tomás Marinho; João Carvalho (1 Golo); Carlitos; Tiago Magalhães (3 Golos); Paixão (1 Golo); Levi e Miguel Ângelo (4
Golos).
Jogaram ainda: João Pedro; Zé Pedro (2 Golos); Diogo Matos (1 Golo); Samuel e Carlos Mateus (2 Golos).
Jogaram ainda: João Pedro; Zé Pedro (2 Golos); Diogo Matos (1 Golo); Samuel e Carlos Mateus (2 Golos).
Treinador:
Prof. Luís Pimentel
Diretor:
Carlos Dias
Massagista: Enf.ª Ana
Dias


Sem comentários:
Enviar um comentário