02 dezembro, 2012

MÁQUINA DE FAZER GOLOS...

VILA REAL 10 – 0 FLAVIENSE


Ao quinto jogo da nossa equipa, constatamos com toda a naturalidade que estes jovens são uma autentica máquina de fazer golos. apesar de já terem defrontado duas das principais formações deste campeonato, o score de golos alcançados pela formação alvi-negra situa-se na quase meia centena, o que perfaz uma média de nove golos por jogo, número ao alcance de poucos.
 
Esta jornada foi mais uma prova do que até aqui tinham demonstrado, os jogos nunca são fáceis entes dos mesmos se iniciarem, tornam-se fáceis com o desenrolar dos encontros. E foi assim que, mais uma vez a nossa equipa atuou na receção ao Flaviense, que apesar de não ter demonstrado grandes atributos, eram fortes fisicamente e tentaram complicar ao máximo, defendendo com determinação, tentando adiar os golos dos locais o mais que podiam.
 
Mas a nossa equipa tem estado imparável, apesar de ter entrado com menor acutilância do que tem sido normal, o que não nos espanta, pois a classificação começa a definir-se e os atletas entram mais ou menos motivados conforme o grau de dificuldade que aparentemente os adversários possam representar, ou mesmo a hora do jogo que convenhamos não será a mais apropriada para se jogar futebol.
 
Mas a receção ao flaviense correu bem, pois a segunda metade do encontro a equipa voltou aos seus níveis habituais obtendo sete golos, muitos dos quais com jogadas de enorme qualidade, que fez mais uma vez as delicias dos presentes.
 
É evidente que esta equipa não ganhará todos os jogos que efetuar, mas a forma como se apresenta em campo, o espírito e o relacionamento entre todos os atletas, a presença permanente e continua nos dias de treino esteja bom ou mau tempo, denota a competência e seriedade com que o Prof. Pimentel encara este projeto. merecendo por parte de todos quantos acompanham a formação do Vila Real o reconhecimento de ser um profissional como poucos.
 
Daqui para a frente esperamos apenas dificuldades, pois com este arranque de campeonato, o Vila Real será sempre um alvo a abater, pois os grandes são sempre os mais visados, mas este grupo demonstrará concerteza em campo tudo aquilo que lhe reconhecemos.
 

Como jogou a nossa equipa:
Tomás Marinho; João Carvalho; Nuno Carvalho (1 Golo); Zé Pedro; João Pedro (1 Golo); Diogo Matos e Carlos Mateus .
Jogaram ainda: Carlitos; Tiago; Paixão (3 Golos); Guilherme (2 Golos) e Miguel Ângelo (3 Golos)
.
Treinador: Prof. Luís Pimentel
Diretor: Kikas
Massagista: Enf.ª Ana Dias
 

 

Sem comentários: