07 dezembro, 2010

RESULTADO ENGANADOR!!

VILA REAL 4 - 3 CCPAD

Foi um verdadeiro jogo de candidatos, emocionante, bem disputado, apesar do terreno completamente empapado, dois sistemas tácticos muito distintos e como tal resultou de um autêntico jogo de campeonato, como deveriam ser todos.
Os forasteiros implantaram um sistema muito defensivo, mas tiveram o mérito de em três oportunidades, obter outros tantos golos. Já a nossa equipa, esteve ao seu nível, criando inúmeras oportunidades de golo, concretizando "apenas" quatro, que foram suficientes para ganhar o encontro, mas a vitória à tangente é completamente lisonjeira para o Caça e Pesca.
O Vila Real chegou com alguma facilidade ao 2-0, indo sucessivamente desperdiçando oportunidades flagrantes, em que pelo menos duas, foram de baliza aberta, já sem guarda-redes e a bola não entrou porque ficou presa na lama. No entanto os miúdos da Régua, com um sistema algo matreiro, a jogar em contra-ataque, reduziram o resultado.
Mas esta equipa tem realmente atletas de enorme capacidade e logo de imediato repôs a diferença em dois golos, com um belíssimo golo de Miguel Ângelo, aliás diga-se em abono da verdade, que à quarta jornada já deveríamos ter destacado este jovem de talento acima da média e que ao fim de quatro encontros leva a módica quantia de 10 Golos!! e tem-se destacado pela enorme capacidade de trabalho, empenhamento, respeito e saber estar, como tal Parabéns Miguel.
Como já referimos, o até então segundo classificado não quis entregar o jogo e novamente em contra-ataque obteve mais dois golos, igualando a partida e colocando ainda mais injustiça no marcador, comprovando ser uma equipa matreira e muito defensiva.
A partir de então, os vilarealenses, apesar de já quase sem forças, pois o estado do terreno estava muito pesado, voltaram a pegar no jogo e "caíram" literalmente encima do adversário, procurando o tento da vitória e após várias oportunidades desperdiçadas, eis que ao cair do pano, Paixão, num remate à entrada da área, colocou justiça no marcador obtendo um golo de belo efeito e merecido para este atleta que muito trabalhou.

A nossa equipa teve neste jogo uma enorme prova de fogo e passou com distinção, até agora é a equipa mais organizada, mais equilibrada e que nos jogos com os outros candidatos, demonstrou ser superior.

Quero aqui destacar o grande empenhamento de todos os nossos atletas que estiveram em campo, pela enorme dedicação e espírito de grupo, ultrapassando o grande adversário deste encontro, que foi o estado do terreno e o árbitro!
E é com enorme tristeza que dedico este último parágrafo ao árbrito da partida, não conheço, não sei quem é nem quero saber, mas é muito mau, como árbrito e como pessoa, pois desde um celebre jogo da época passada, em que surripiou a nossa equipa do principio ao fim e logo que o vimos entrar em campo neste jogo, ficamos apreensivos. Só que desta vez "a encomenda" era para prejudicar ambas as equipas, por será?? o que move este "individuo"?? em jogos de futebol de crianças de 10 anos!!!
Lamentável!! Os responsáveis pelo futebol no distrito, deveriam estar mais atentos aos homens do apito, sem categoria e dispostos a jogos de bastidores!!!
Como jogou a nossa equipa:
Tomás; João Carvalho; Diogo Matos; Zé Pedro; Paixão (1 Golo); Tiago (1 Golo) e Miguel Ângelo (2 Golos).
Jogaram ainda: Hugo; João Pedro; Samuel; Rui Pedro e Carlos Mateus.
Treinador: Prof. Luis Pimentel





RECORTE DE JORNAIS "A VOZ DE TRAS-OS-MONTES"


Sem comentários: