AGUIARENSE 1 - 9 VILA REAL
Esta foi a penúltima jornada da fase regular do nosso campeonato, que tem o seu final já no próximo sábado, quando recebermos a equipa do Chaves. Uma vez que as duas equipas qualificadas já há algum tempo estavam encontradas, estes poderiam ser jogos de algum desinteresse. No entanto, o nosso técnico não deixou que tal acontecesse, "inventando" motivos de interesse, que motivasse estes jovens a dar sempre o seu máximo.
Na deslocação a Vila Pouca de Aguiar, uma equipa que na primeira volta tinha dado boa conta de si, na deslocação ao Calvário, mas desta vez não teve argumentos para contrariar o maior poderio da nossa equipa, e apesar da mesma ter levado para este jogo, atletas menos experientes, o mesmo não deixou de se tornar interessante, tanto pelo grande empenhamento dos "novos" jogadores em campo, como pela enorme camaradagem que os "habituais" demonstraram para com os caloiros.
E foi assim, com esta novidade, que o jogo se tornou interessante de seguir, com a equipa a terminar o encontro, praticamente sem os "habituais" em campo e a fazer vários golos.
Primeiro, foram os de sempre a resolver o jogo, pois cedo chegaram aos três golos sem resposta, resultado que se verificava ao intervalo. De destacar o terceiro tendo da equipa, uma enorme "slalon" de João carvalho, a obter um golo de belíssimo efeito.
Na segunda metade, outros golos surgiram com jogadas muito vistosas, com atletas a subir de rendimento e os estreantes a brilhar. De salientar duas novidades em termos exibicionais que a mim em particular me agradaram, refiro-me a Carlitos, que depois de um calvário de lesões, parece regressar ao seu melhor e Pedro Oliveira, que com pouca rodagem, deu muito boa conta de si.
No entanto, esta jornada fica marcada pelo regresso da nossa equipa à liderança do campeonato, lugar que aliás, nos parece mais que merecido, pelo que fizeram ao longo do mesmo.
Quanto à fase final para apuramento de campeão, espero que se divirtam, se ganharem é muito bom, se forem outros a conquistar o titulo, não desanimem, pois o mais importante já está conquistado.
Bem hajam!!
Como Jogou a Nossa Equipa:
Tomás; João Carvalho (1 Golo), Zé Pedro; Levy; Paixão; Tiago (1 Golo) e Miguel Ângelo (1 Golo).
Jogaram ainda: Carlitos; Pedro Oliveira e Rui Pedro (2 Golos); Rafael (2 Golos) e Leonardo (1 Golo).
Treinador: Prof. Luís Pimentel





Sem comentários:
Enviar um comentário