VILA REAL 13 - 0 PEDRAS SALGADAS
Jogo sem história e sem grandes motivos de interesse.
Como se pode verificar pelo resultado final, este foi um jogo em que o resultado apenas tinha como incógnita os seus números finais, pois a equipa forasteira, não demonstrou no jogo deste sábado, bem como no jogo da primeira volta, atributos que pudessem travar a vitória da nossa equipa.
O encontro iniciou-se praticamente com o primeiro golo dos locais, e a partir de então não mais se discutiu a vitória no jogo, mas sim por que números o mesmo iria terminar. Provavelmente, é nestes jogos que as equipas mais dotadas se descuidam, achando que todos os desafios terão o mesmo grau de dificuldade, originando por vezes alguns amargos de boca.
Por isso, os nosso atletas devem estar atentos, e cientes que estes jogos não resolvem coisa alguma, e que as dificuldades aparecerão na segunda fase, provavelmente já a partir do final do presente mês de Março.
Ainda em relação ao presente jogo, houve golos para todos os gostos, alguns de belo efeito, onde destacamos um de Paixão, finalizado de cabeça, após jogada ao primeiro toque, um de Tiago, quase tirado a papel químico do anterior e um de Rui Pedro, que finalizou com um pormenor belíssimo, beneficiando do seu excelente pé esquerdo.
Foi também um jogo muito "massador" para o sector mais recuado, pois Zé Pedro, João Carvalho e principalmente o guardião Tomás pouco ou nada interviram neste jogo, mas porventura a sua permanente atenção acentuou ainda mais essa monotonia.
Como Jogou a Nossa Equipa:
Tomás; João Carvalho, Zé Pedro; Diogo Matos (1 Golo); Paixão (2 Golos); Tiago (1 Golo) e Miguel Ângelo (4 Golos).
Jogaram ainda: Carlitos; João Pedro (3 Golos); Pedro Oliveira e Rui Pedro (2 Golos).
Treinador: Prof. Luís PimentelRECORTE DE JORNAIS "A VOZ DE TRÁS-OS-MONTES"







Sem comentários:
Enviar um comentário