DIOGO CÃO 2 - 9 VILA REAL
Esta equipa vilarealense merece, pelo que tem feito durante toda a época, estar na almejada final de atribuição do titulo deste escalão. Este derbi foi um espelho do que temos visto desde o inicio do campeonato, uma equipa personalizada com entrada nos jogos muito forte e determinada, que acaba quase sempre por resolver as partidas no primeiro terço das mesmas.
Este jogo, desenrolou-se praticamente no meio campo dos locais, com o guardião Tomás a ser um mero espetador, com intervenções esporádicas apenas por troca de bolas com os seus parceiros da defesa, e foi com toda a naturalidade que os golos foram surgindo, acabando por acontecer uma resultado avolumado.
Os quatro golos obtidos até ao intervalo, foram todos eles, obtidos em consequência de jogadas de recorte técnico muito elevado, com triangulações muito vistosas que regalou todos os presentes no campo de Sabroso, que apesar de possuir uma área para jogo bastante razoável, os responsáveis locais teimam que marcar as quatro linhas com dimensões reduzidas.Apesar disso os nossos atletas não facilitaram, e apesar de haver sempre muitas "pernas" no setor defensivo local, a genialidade destes campeões fez com que a segunda metade da partida fosse mais do mesmo, demonstrando uma grande condição física dos seus atletas, que apresar da diminuição do ritmo na parte final do encontro, o resultado foi contundente.
Destaque para a pontaria afinada dos dois avançados de serviço, com três golos cada e um coletivo de tal maneira brilhante que deixa os adversários sem poder de resposta durante a esmagadora maioria do tempo de jogo.
Como jogou a nossa equipa: Tomás Marinho; João Carvalho; Tiago (1 Golo); Zé Pedro; Diogo Matos (1 Golo); Paixão (1 Golo) e Miguel Ângelo (3 Golos).

Sem comentários:
Enviar um comentário